domingo, 13 de abril de 2008

alfabeto de ponto cruz





Achei um mimo esse bordado, é lindo.

5 comentários:

Edilene Ruth disse...

Zani, que tudo este blog com os gráficos, roubei alguns da Pucca, estou participando da troquinha oriental e já sei o que vou fazer... beijos Edilene.

Ana Carolina disse...

Oi Zani! Tudo bem? Vim conhecer seu blog e adorei! Vou ta adicionar aos meus favoritos. Muito obrigada por sua visita tb!
Um grande beijo
Carol

elza disse...

oiii... passando por aqui p te desejar uma ótima semana!!! o blog esta lindo!!!!
bjs...

cerejinha_google disse...

bom dia,oi zani foi um prazer encontrar vc,adorei seus trabalhos com ponto cruz,eu sempre quiz aprender mas não vejo ninguem que possa me ensinar,ja comprei revistas,mas para mim não deu,preciso aprender na pratica mas não vou desistir,faço trabalhos com fuxico,amo fazer,tenho em meu orkt alguns de meus trabalhos ai vai meu email para vc ver,orkut,cerejinha_paraty@hotmail.com,fiz um porta papel higiênico,cintos,colchas jogos americanos e acabei de terminar uma cortina a cada dia me aperfeisuando mais,beijos.

cerejinha_google disse...

comiesbom dia,oi zani foi um prazer encontrar vc,adorei seus trabalhos com ponto cruz,eu sempre quiz aprender mas não vejo ninguem que possa me ensinar,ja comprei revistas,mas para mim não deu,preciso aprender na pratica mas não vou desistir,faço trabalhos com fuxico,amo fazer,tenho em meu orkt alguns de meus trabalhos ai vai meu email para vc ver,orkut,cerejinha_paraty@hotmail.com,fiz um porta papel higiênico,cintos,colchas jogos americanos e acabei de terminar uma cortina a cada dia me aperfeisuando mais,beijos.